Empresa não cumpre prazos e adia solução de problema por 5 meses

Em réplica
Presidente Prudente - SP
14/07/2026 às 10:52
ID: 253863837
Essa empresa faz promessas que não consegue cumprir é promessa em cima de promessa cada vez que entro em contato com a empresa eles mudam o prazo já estou esperando eles resolver o meu problema faz 5 meses isso porque quando entrei em contato pareciam uma [Editado pelo Reclame Aqui] mandando msg e prometeu resolver em 30 dias tudo mentira bando de [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 11:16
Olá! Não localizamos nenhum contrato em seu nome e nem CPF
Peço por gentileza que entre em contato através dos nossos canais de atendimento para verificar sua situação.
Atenciosamente, Carrera Soluções em CNH
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 12:55
Não o contrato não está em meu nome eu só estou fazendo a reclamação porque foi eu que indiquei essa empresa que não cumpre prazo . O contrato está em nome de um senhor de 76 anos que não sabe mexer no WhatsApp e ele fica me cobrando com razão porquê toda tratativa foi feito pelo meu WhatsApp ele só pedia pra min responder vocês
Réplica da empresa
14/07/2026 às 14:36
Olá!
Agradecemos pelo esclarecimento e entendemos sua preocupação em acompanhar o caso do contratante.
Esclarecemos que o processo em questão depende de análise e procedimentos realizados por terceiros credenciados e pelos órgãos competentes, razão pela qual alguns casos podem demandar um prazo superior ao inicialmente previsto.
Desde a contratação, a CARRERA SOLUÇÕES vem acompanhando o caso e adotando as providências necessárias para dar continuidade ao procedimento, mantendo o suporte ao cliente durante todo o andamento.
Reforçamos que nosso compromisso é acompanhar o processo até sua conclusão, sempre observando os procedimentos aplicáveis e dentro dos limites de nossa atuação.
Como a reclamação informa que o contrato está em nome de terceiro, permanecemos à disposição do titular do contrato para prestar informações detalhadas sobre o andamento do caso por nossos canais oficiais, detalhes estes que já fizemos na data de hoje.
Atenciosamente,
CARRERA SOLUÇÕES EM CNH
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 14:55
Pois é um prazo maior prazo inicial que foi pedido 30 dias aí foram prorrogando já se passaram 5 meses devolve o dinheiro é simples
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 14:57
Pagar caro pra não resolver não queremos mais
Réplica da empresa
14/07/2026 às 15:44
Olá!
Compreendemos sua manifestação e respeitamos sua insatisfação.
Conforme já informado, o seu caso está sendo tratado diretamente por nossa equipe através do WhatsApp, canal pelo qual estamos prestando todos os esclarecimentos e buscando a melhor solução para a situação apresentada.
Por esse motivo, daremos continuidade ao atendimento pelos nossos canais oficiais, onde todas as informações do processo e da contratação poderão ser tratadas de forma adequada.
Permanecemos à disposição e seguiremos em contato para a conclusão do atendimento.
Atenciosamente,
CARRERA SOLUÇÕES EM CNH