Atendimento grosseiro do gerente e recusa em apresentar a conta detalhada causam constrangimento em celebração de aniversário.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

05/12/2025 às 10:57

ID: 233820109

Na data de hoje, 03 de dezembro de 2025, o que deveria ser uma comemoração de aniversário da minha mãe acabou se tornando um verdadeiro pesadelo. Tivemos uma experiência horrível.
Os garçons que atenderam nossa mesa foram educados e prestativos. No entanto, ao final, quando pedimos a conta, o gerente ou a pessoa que se apresentou como tal, moço todo de preto e gravata vermelha nos tratou com extrema grosseria. Solicitei a nota para conferir o consumo e, mesmo assim, fui tratada com total falta de respeito. Se alguém está ali para trabalhar e lidar com o público, o mínimo que se espera é educação.
Saímos de casa para celebrar uma data especial e acabamos passando por essa situação constrangedora. Ao deixarmos o local, ainda percebemos o tal gerente gerente no caixa falando algo para a operadora e apontando para nós, aumentando ainda mais nosso desconforto.
Atitude totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] por parte desse gerente.
A grosseria que ele estava com uma mulher. Não deixava eu se quer olhar a nota do consumo. Minha vontade era de chamar a polícia e registrar uma queixa contra ele. Ele tratar uma mulher na maior fallta de educação, eu exigo respeito.
Eu tentei pedir a ele a comanda e o mesmo não deixou. Sou uma cliente pagando pelo consumo e tenho meu direito de estar verificando o que foi consumido.
Infelizmente, foi uma experiência péssima e horrível. Não voltaremos mais depois de tudo isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 21:18

Olá Rafaela!
Recebemos a sua reclamação também no Google.

Queremos reforçar que agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco e que lamentamos profundamente em saber que a sua visita não atendeu às suas expectativas. Isso está longe do padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer diariamente a todos os nossos clientes.

No Carretão Trevo trabalhamos com processos rigorosos de controle e avaliação para garantir a excelência em cada detalhe do atendimento. Ainda assim, sabemos que sempre há espaço para melhorias, e o seu feedback é essencial nesse processo.

A diretoria está por dentro da situação. Vamos averiguar o ocorrido junto com a equipe que estava prestando o atendimento nesse dia.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve, para que possamos reverter essa impressão e proporcionar a experiência positiva que você merece.

Muito obrigado pela sua mensagem.

Atenciosamente,
Equipe Carretão Trevo

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 17:36

Desrespeitoso sem princípios éticos com clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/12/2025 às 22:36

Rafaela, mais uma vez lamentamos profundamente que você e sua família tenham passado por essa situação, especialmente em um momento que deveria ser de celebração.

Queremos reforçar que nenhum tipo de grosseria, desrespeito ou recusa em apresentar informações ao cliente faz parte dos valores do Carretão Trevo. A sua descrição é séria e está sendo tratada com toda a atenção pela diretoria.

Estamos em contato direto com a equipe responsável nesse dia para apurar detalhadamente tudo o que aconteceu e tomar as medidas necessárias. Situações como essa não condizem com o atendimento que queremos oferecer, e seu relato é fundamental para que possamos corrigir qualquer falha.

Lamentamos muito que sua experiência tenha sido negativa a ponto de não desejar retornar, mas nossa equipe permanece à disposição caso você queira conversar diretamente conosco e esclarecer qualquer ponto adicional. A sua segurança, respeito e satisfação são prioridades para nós.

Agradecemos novamente pelo retorno e pelo tempo dedicado em relatar tudo com clareza.