Cobram para servi o bolo que a gente leva

Não respondida
Betim - MG
29/06/2020 às 15:32
ID: 107326539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/09/19 estive no local para comemorar o aniverario da minha mãe, fui informada que para aniversariante que levasse acima de 10 pessoas o decimo primeiro ( no caso o aniversariante não seria cobrado) o que não aconteceu pois todos nós pagamos os valores normais que é cobrado sendo que eramos 11 pessoas, alem do mais levamos o nosso bolo e eles queriam cobrar 5,00 de cada pessoa para deixar a gente comer o NOSSO PROPRIO BOLO, a onde ja se viu isso? o bolo era NOSSO, querer cobrar 5,00 de cada pessoa para a gente servir o bolo que nós mesmo tinhamos levamos. Perderam 11 clientes e muito mais que eu puder falar desse absurdo!