Péssimo atendimento e descaso com clientes em restaurante, resultando em experiência humilhante e frustrante, apesar do alto valor da conta.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

13/06/2026 às 22:16

ID: 251323683

Tive a pior experiência da minha vida neste restaurante. Fomos em 6 pessoas e recebemos um dos atendimentos mais humilhantes que já presenciei.

Primeiramente, nos acomodaram em uma mesa e, pouco tempo depois, pediram que saíssemos porque, segundo eles, aquela era a mesa do proprietário. Em seguida, fomos direcionados para outra mesa, que sequer estava devidamente preparada.

A situação piorou quando minha cunhada foi destratada por um funcionário. Pegaram o prato das mãos dela e, em seguida, disseram que ela deveria buscar outro prato do outro lado do restaurante, enquanto todas as demais pessoas estavam sendo atendidas normalmente.

Na hora de pagar a conta, o garçom informou que deveríamos ir até o final do restaurante para efetuar o pagamento. Quando chegamos lá, fomos informados de que o pagamento deveria ser realizado no lado oposto. Ao chegarmos ao local indicado, recebemos respostas grosseiras e ainda nos disseram que a conta seria levada até a mesa.

A única exceção foi a funcionária Laila, que nos atendeu com educação, simpatia e profissionalismo. Foi a única pessoa que demonstrou respeito e preocupação em prestar um bom atendimento ao cliente.

Foi uma experiência extremamente desagradável. Gastamos aproximadamente R$ 1.200,00 e, infelizmente, o atendimento recebido esteve muito abaixo do mínimo esperado. Não recomendo nunca.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 00:17

Olá, Daniel.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente pelo que foi relatado.

Pedimos sinceras desculpas por todos os transtornos enfrentados por você e seu grupo. Entendemos que situações como a troca de mesas, a falta de preparação adequada do local, as informações desencontradas durante o fechamento da conta e, principalmente, qualquer atitude que possa ter sido interpretada como falta de respeito ou cordialidade, comprometem totalmente a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Também lamentamos o desconforto causado à sua cunhada. Todos os clientes devem ser tratados com atenção, respeito e educação, e seu relato será analisado com a seriedade que merece.

Ao mesmo tempo, agradecemos por reconhecer o atendimento da colaboradora Laila. Ficamos felizes em saber que ela demonstrou profissionalismo e atenção durante sua visita, e faremos questão de compartilhar seu elogio com ela.

Seu comentário será encaminhado à gerência para avaliação dos fatos relatados e revisão dos procedimentos adotados, especialmente em relação ao atendimento e à organização da operação.

Lamentamos que sua experiência tenha ficado tão abaixo das expectativas e agradecemos por nos trazer esses pontos para conhecimento.

Atenciosamente,

Equipe Carretão

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 00:31

Atendimento péssimo, há não ser por uma funcionária chamada Laila! Foi a única quem prestou um serviço de qualidade, e de muito respeito pelos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

18/06/2026 às 22:48

Olá, Daniel.

Respeitamos sua avaliação final e lamentamos sinceramente que não tenhamos conseguido reverter a percepção negativa sobre sua experiência.

Recebemos seu relato com seriedade e compreendemos sua insatisfação com os acontecimentos vivenciados durante a visita. Situações como as que você descreveu não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Agradecemos novamente por destacar a atuação da colaboradora Laila. Ficamos felizes em saber que ela conseguiu prestar um atendimento cordial e atencioso, mesmo diante dos demais problemas relatados.

Seu feedback permanece registrado e foi encaminhado à gestão da unidade para análise e aprimoramento dos processos internos, especialmente nos aspectos relacionados ao atendimento e à experiência dos clientes.

Lamentamos profundamente que sua visita tenha resultado nessa impressão e agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência.

Atenciosamente,

Equipe Carretão