Internet de má qualidade e indisponível frequentemente, com péssimo atendimento ao cliente

Não respondida
Santo André - SP
11/04/2026 às 14:49
ID: 245795249
Internet de má qualidade,NAO recomendo!!!!Todo mês temos problema ,ja é o segundo fim de semana seguido que falta Internet,sempre pago com antecedência,nunca atrasamos e o mínimo que devem ofertar é o serviço que foi proposto,mas ta difícil..toda vez q ligamos ,primeiro o telefone acusa q nao existe,dps demora pra ser atendido hj msm(11/04/2026 fiquei 20 minutos na linha aguardando ser atendido,é um absurdo! ),hj ja liguei mais de três vezes e o que alegaram quando atenderam é que estao fazendo reparo numa fibra q foi rompida,a internet Caiu ontem 10/04/2026 a noite apos as 22h30 e hj (11/04) ja sao 14h46 e nao voltou,quando me atenderam hj era por volta de 10h30 falaram que no maximo em 1h ou 2h estaria regulada e até agora nada!!! ,Interessante,sempre é o mesmo problema,poderiam avaliar a possibilidade de melhoria pra resolver ,pq é sempre o mesmo,ao menos 1 ou 2x no mês tem acontecido ,é muito descaso,se ligarem agora no numero vai acusar a gravaçao q esta sendo reparada a internet mas se era pra ser resolvida como prometido ,no maximo 13h de hj daria o tempo q estimaram nao?!Só tenho uma coisa pra dizer,Nao Recomendo a OESTE NET PRESIDENTE PRUDENTE!