Paguei o mês que não usei

Não resolvido
Presidente Prudente - SP
13/03/2021 às 18:09
ID: 120956267
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou a usar essa OESTE NET a quase 1 ano. E me deparei a pouco tempo a traz que teve uma redução no valor da internet que eu uso.E eu questionei sobre a redução do preço para minha internet e disseram que esse preço fixo é para novos usuários e que só poderiam baixar o preço da minha internet que uso atualmente quando passasse o contrato e ainda teria que renovar com fidelidade de 1 ano.O valor que sempre paguei foi de R$90,00 e a promoção é R$49,90 nos primeiros 3 mêses e após fica R$75,https://******* o reajuste de R$15,00 que paguei por esses meses sem ser https://******* os últimos 30 dias sem usar a internet por motivos pessoais e quando fui pagar o boleto, tive que pagar o mês que não usei e o mes atual para que fosse https://******* resolver de uma maneira rápida e fácilAvisei que reclamaria no PROCON e nãfazem https://******* bem, quero saber se vou sair prejudicado disso ou se vou ser ressarcido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/01/2024 às 21:40
Acham que só tinham eles como prioridade na cidade. Mas, opções não faltam agora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0