***** com problemas não resolvidos e falhas mecânicas após compra na *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

11/05/2026 às 15:30

ID: 248318519

Comprei um *****, e foi o pior dos meus pesadelos fazer negócio com essa empresa se é que pode ser chamada de empresa.
Comprei o carro em novembro, e até hoje não foi feito todos itens levantados no ato da compra.
- Troca da borracha do porta malas.
- Trocar tampão inferior do porta malas
- Colocar câmera traseira que está quebrada.
- Ligar a câmera que está desligada.
- Trocar para-choque traseiro.
Não bastace todo isso, a luz da injeção acendeu, levei a uma oficina que confio e no scaner indicou que era o catalisador, depois disso foi levado na oficina que a loja indicou, essa oficina não tem profissional competente, só tem pessoas que só te enrolam, só [Editado pelo Reclame Aqui], falaram que trocaram o catalisador mas depois de um mês acendeu a luz novamente, levei novamente nessa oficina mas só bem enrolaram novamente, ( a oficina é *****).
Não recomendo essa oficina e nem essa loja com o nome de *****, vou fazer o que estiver ao meu alcance para que se faça justiça.

Compartilhe