Venda de carro com vício oculto e falta de assistência pós-venda

Não respondida
Guaratuba - PR
04/02/2026 às 21:15
ID: 239810873
No dia 16/01/2025 foi comprado uma montana, o vendedor não informou nada dos problemas do carro. Quando cheguei com o carro na minha cidade, ele começou a apresentar vários problemas. Levei no mecânico e já foi gasto mais de 2 mil reais em conserto. No dia 22/01 enviei um e-mail para ***** ( no qual o vendedor me passou) e até agora não obtive respostas, e de acordo com o código do consumidor, o vendedor é responsável pelo conserto.
Aguardo uma resposta, caso contrário vou ter que tomar outras medidas, pois não tenho nem 1 mês com o carro e já gastei e continuo gastando um monte, pq cada hr é um problema diferente.
Na hr de vender prometem mundos e fundos, mas depois não estão nem ai para o cliente.
O vendedor não responde nada, apenas visualiza e finge demência.