CASAMENTO ATRASOU DUAS HORAS E TIVE QUE IR DE CARONA PARA A IGREJA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

28/04/2017 às 11:37

ID: 25839679

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conheci a empresa Carro de Cena em uma feira de noiva e no primeiro momento fui muito bem atendida, depois fui até a empresa e o contrato foi assinado, com várias cláusulas, inclusive com o horário certinho que o motorista tinha que me pegar no salão de beleza para me levar até a igreja que aconteceria a cerimônia.
Acontece que eu fiquei pronta no exato horário e ao ligar para a empresa Carro de Cena, o responsável falou que tinha confundido o horário e estava mandando naquele exato momento o motorista com o carro.
Resultado, o motorista chegou com uma hora de atraso, todo amassado, mas beleza, eu respirei aliviada e entrei no carro, mas já estava muito atrasada. O carro andou cerca de ******* metros e simplesmente parou de andar e não pegava por nada.
Imagine, eu de noiva, NO DIA DO MEU CASAMENTO, dentro do carro ansiosa, nervosa e atrasada POR CULPA DESTA EMPRESA.
Fiquei nervosa, chorei, estragou minha maquiagem e o dono da empresa sequer me ligou para pedir desculpas. Mandou outro carro para me pegar no final da cerimônia e achou que tudo bem.
Na página deles eles se engrandecem dizendo que já fizeram 30.******* filmes, 10.******* novelas, que ótimo, parabéns, mas meu GRANDE EVENTO, meu casamento, não conseguiram e pior fui tratada de qualquer forma, porque mandaram um carro mais caro para me pegar na saída do casamento. O dono mandou recado que : __ EU NÃO TINHA DO QUE RECLAMAR PORQUE ELE ESTAVA MANDANDO UM CARRO SUPER CARO PARA ME PEGAR NO FINAL DO CASAMENTO.
Não adiantava mais, eu já tinha chegado de carona no meu casamento, eu já tinha borrado a maquiagem, já tinha chorado muito.
Basta pesquisar para descobrir que grandes empresas mundiais prezam pelos seus clientes, e quando algo sai errado, resolvem, não aceitam que um cliente saia chateado como eu sai. O responsável é MUITO arrogante e prepotente.
Não reclamo pelo dinheiro, até porque não me faz falta, graças a Deus, mas por terem estragado MEU GRANDE DIA, casamento é um evento único, nunca me ligaram para pedir desculpas, o prejuízo emocional que eu tive é impagável.
Sou extremamente chateada com esta empresa e infelizmente não indico CARRO DE CENA. Se você for contratar esta empresa torça para nada dar errado e lhe desejo MUITA BOA SORTE, PRINCIPALMETE SE VOCÊ FOR UMA NOIVA.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2017 às 13:28

Olá Viviane, realmente voce relata tudo que ocorreu com clareza no dia do seu casamento que ocorreu a mais de 2 ANOS. E sim o mínimo que podíamos fazer era enviar outro carro para voces, não para remediar e sim entregar o que foi contratado. Uma das clausulas do contrato, assinado por voces, diz que a substituição sera realizada, caso algum carro apresente defeito, justamente por se tratar de carros antigos e originais.( No caso o problema foi o motorista). Seu casamento ocorreu a mais de 2 anos e aprendemos muito desde então.Sentimos muito pelo ocorrido, e remodelamos todo nosso serviço de casamentos, não estamos mais realizando ******* casamentos anuais e sim 50, mas com um outro tipo de valor, atendimento, motoristas e etc..
Na época a Cadillac ******* que foi contratada a valores de 50% por ser na feira,( não fazemos mais este tipo de feira) , mudamos isso justamente para evitar o serviço econôhttps://******* o problema ocorreu, enviamos uma Rolls Royce Limousine para voces, mantivemos os dois veículos para fotos até o final do horário de contratação, não mandamos um carro mais caro por conta do ocorrido e sim porque esta no contrato, mandamos o carro mais rápido possível.
Gostaria de poder voltar ao tempo e mudar a história do serviço que prestamos para voces, para que voces depois de tanto tempo pudessem esquecer que o transporte do seu casamento não foi nem de longe algo de tanta importância para o dia tão especial de voces. Uma pena não conseguir retratar a contento, fico realmente chateado.
O fato de realizarmos tantos eventos em outros setores servem apenas para endossar o quanto somos apaixonados pelo nosso trabalho, pelos carros antigos.E como resultado, os trabalhos em grande volume acontecem. Só dividimos este nosso prazer ( cedendo nossos carros para estes trabalhos) com outras pessoas por pura paixão, e por tentar manter viva parte da história do automóvel viva. De verdade sinto muito pelo ocorrido e se hoje tiver alguma coisa que possamos fazer por voces estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

15/06/2017 às 00:14

Não indico esta empresa, infelizmente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4