Cobrança indevida, vícios no veículo, descaso no pós-venda e compra casada na Carrodez Novo Hamburgo RS

Não respondida
Gravataí - RS
22/09/2025 às 15:56
ID: 227520255
Comprei um carro na Carrodez, desde o início da compra já com problemas. Carro foi cobrado mais caro, cobrado um valor absurdo de transferência onde prometeram fazer todos os trâmites da transferência e no final eu que tive que resolver tudo.
O carro apresentou problema com odômetro, freios, setor hidráulico da direção, e problema com a câmbio de marchas. Entrei em contato com o gerente de vendas e pós venda para acionar a garantia e não me deram nenhum retorno. Não aconselho ninguém a comprar nessa loja Carrodez Novo Hamburgo RS. Não me deram nota fiscal, nem comprovantes dos pagamentos. Fizeram também compra casada com seguro prestamista.