Comprei um frontier ******* e era uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Não compre nessa loja maior furada !!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Arroio dos Ratos - RS

04/09/2024 às 16:25

ID: 196687139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma frontier *******, na primeira semana já acendeu a luz da injeção eletronica, desde então a camioneta não fica boa nunca, sendo que ja levei 4 vezes na nissam, agora por ultimo descobri que até a barra da direção tinha sido trocada ! São [Editado pelo Reclame Aqui] e vendem gato por lebre, alguns anos atrás comprei um,a santa fé e a mesma era batida, fui descubrir depois de algum tempo ! Não compre carro nessa loja !!! São baitas [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] e não dão suporte nenhum para o cliente !

Compartilhe