Reclamar dessa empresa

Taquara - RS

18/04/2016 às 20:31

ID: 18150193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ótimo atendimento na venda!!! Mas no pós-venda não atendem da mesma forma devido não estar ganhando um cliente!!Primeiro eles afirmam ter carros de ótima qualidade mas fazem enjambrespara os carros parecerem assim. Comprei lá na intenção de ter uma garantia, realmente tive a garantia, mas o conserto foi apenas feito de qualquer jeito para o prazo da garantia extrapolar para eu ter que arcar com o prejuízo! Dentro do prazo da garantia o vendedor já tinha recebido o retorno do mecânico de qual seria o problema mas resolveu dar uma tapeada apenas. Reclamei em 10.03 ao vendedor mandando o print da nossa conversa onde relata qual seria o problema do meu carro e questionei por que a peça não foi trocada e ele apenas tirou a sua responsabilidade afirmando que a garantia já acabou mês passado. Que empresa séria é essa, que engana os clientes forjando um conserto? Além de falar que não mencionei a questão que vidro e o sistema elétrico parou de funcionar na primeira semana porque tinha apenas emendado os fios de qualquer forma, para parecer que tudo funcionava corretamente. Não considero uma empresa confiável que engana seus clientes e vende a imagem de ter carros de alta qualidade mesmo que sendo usados!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/09/2025 às 22:42

Atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0