Kia Sportage 76.*******, VENDIDA COMO ORIGINAL, com MOTOR MEXIDO.

Não respondida
Balneário Pinhal - RS
04/02/2022 às 15:19
ID: 137861377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos o carro dos nossos sonhos, uma KIA SPORTAGE *******15 2.0 16V NESTA LOJA (CARRO DEZ NOVO HAMBURGO) uma loja de porte que passa uma impressão de confiabilidade, SÓ QUE NÃO. Sobre o carro? Um carro forte de motor, bonito designer, confortável, DURAVÉL (quando original). Um carro que com 76.******* km de rodagem está apenas amaciando. Quem conhece sabe! Nosso sonho virou pesadelo após 1 ano de uso, o carro apresentou aquecimento e ao ser levado em nosso mecânico de confiança, descobriu-se que o motor já havia sido feito a parte de cima, junta e pistões, bem como a parte de baixo soldada, O BLOCO DO MOTOR. Provavelmente teve um causo hidráulico. Laudo dado pelo mecânico após 3 dias de inspeção. Ao entrar em contato com a loja, a desprezível surpresa. A loja se isentou de assumir o prejuízo, prejuízo esse que consta em lei: VICIO OCULTO, lei que defende o consumidor de problemas ocultos, não passiveis de ser percebidos durante a compra, e a lei dá direito protege o consumidor no período de ATÉ 2 ANOS PÓS VENDA. Depois de ver todas as reclamações aqui no site reclama aqui, de perceber o comportamento da loja em relação ao cliente, contudo, só posso pensar que a loja agiu de má fé. E não nos resta outra alternativa, a não ser procurar nossos direitos, e vamos até o fim. Que tristeza gente, demorarmos muito para adquirir e realizar um sonho e precisamos além de todo esforço nos deparar com a falta de ética profissional pra não falar o pior. NÃO COMPRE CARRO NESTA LOJA, NÃO FAÇA NEGOCIOS COM ESSES PROFISSIONAIS.