Porto Seguro Carro Facil Seminovos prometeu corrigir os problemas apontados pelo painel do veículo mas o entregou sem realizar os reparos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/02/2025 às 19:51

ID: 211133081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra do veículo T-CROSS 1.0 Conforline ******* Prata no dia 23/11/******* e a retirada no dia 03/12/******* na loja da Porto Seguro Carro Fácil Seminovos, Av. Eng. Caetano Álvares, ******* - Limão, São Paulo - SP, **************. No dia da compra identifiquei no painel do veículo que este indicava a necessidade da troca da bateria das chaves (canivete presencial), mas o vendedor me informou que o veículo seria revisado pela oficina técnica da loja e que qualquer aviso ou problema exibido no painel do veículo seria corrigido.
Acreditado nas informações passadas pelo vendedor (Carlos) e confiando na credibilidade da empresa Porto Seguro, realizei a compra sem preocupações.
Desde a retirada no dia 03/12/******* eu notei que além de não terem corrigido a questão da bateria da chave (que o vendedor me assegurou que seria trocada) o medidor de combustível presente no painel do veículo não exibe corretamente a quantidade presente no tanque. Independente da quantidade de combustível presente no tanque, o medidor exibe o tanque cheio ou vazio. Em raras ocasiões exibe o tanque parcialmente cheio, mas numa medida que também não reflete a quantidade atual no tanque. Isso tem me obrigado a encher ("completar") o tanque de combustível regularmente para não correr o risco de ficar sem combustível, uma vez que não posso confiar no medidor.
No momento da retirada não pude exigir nada, já que os funcionários da loja fizeram os trâmites de liberação do veículo antes que este estivesse disponível para averiguação (além de que não seria possível para mim saber do problema do medidor de combustível antes de conduzir o veículo e loja não permite "test-drive").
Abri o chamado #******* no Suporte Pós-Venda há muitas semanas atrás mas não recebi nenhum retorno além da mensagem padrão automática informando que a solicitação foi aberta. Solicitei um status da ******* vezes mas não recebi nenhuma resposta subsequente.
Neste momento estou às vésperas de completar os 90 dias de garantia informado para a loja mas até o momento não recebi nenhum suporte para o problema que deveria ter sido solucionado antes mesmo da retirada do veículo.

Preciso que a loja solucione os problemas em questão, pois não posso arcar com os custos de reparo de algo que foi prometido antes e como premissa para a aquisição do veículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 15:43

Prezados, boa tarde! Em atenção a sua mensagem, compreendemos e respeitamos a sua insatisfação. Esclarecemos que após avaliação, identificamos que o setor responsável entrou em contato via e-mail para as devidas tratativas.
Atenciosamente;
Carro Fácil