Insatisfação com atendimento, serviço e transferência de veículo na Carro Forte Veículos

Não respondida
Toledo - PR
16/03/2026 às 16:19
ID: 243423023
Gostaria de registrar minha enorme insatisfação com o atendimento e o serviço prestado pela Carro Forte Veículos.
Comprei um carro com a empresa e o veículo foi entregue com defeitos. Quando levei para que fosse resolvido, os reparos foram feitos de forma superficial, sem realmente solucionar os problemas. Além disso, sempre que tento entrar em contato para resolver a situação, simplesmente não recebo resposta ou sou tratado com descaso.
Outro ponto extremamente grave é que até o momento a transferência do veículo não foi realizada, o que demonstra falta de responsabilidade e compromisso com o cliente.
Sinceramente, minha experiência tem sido extremamente negativa. Falta profissionalismo, respeito com o cliente e transparência no atendimento. Espero que a empresa tome providências imediatas para resolver essa situação, pois caso contrário serei obrigado a buscar meus direitos pelos meios legais e também registrar reclamações nos órgãos de defesa do consumidor.
Aguardo uma solução urgente.