Bateram no meu carro estacionado! ( Mobi n *******) fotos em anexo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

06/11/2024 às 00:00

ID: 201340851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite,

Estacionei meu carro em um trecho de guia alta ( rua Ida Espagiari Martins - Diadema, altura do numero ******* ) retornei mais ou menos 2 horas depois e encontrei o carro da empresa ( Mobi branco, placa *******, numero de frota ******* ) batido no meu propositalmente.
Estava chovendo forte fiquei por ali tirando algumas fotos e não apareceu ninguem para não me molhar mais precisei vir embora

Compartilhe