Empresa com descaso com funcionários: falta de equipamento, passagem e resolução de problemas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/02/2026 às 07:19

ID: 241495203

A empresa tem total descaso com seus funcionários,ninguém resolve nada tudo é em São Paulo. Voltei a trabalhar depois de cancelar uma análise do INSS. Desde do dia 2 a empresa não me equipou e não pagou passagem para eu ir trabalhar sendo q desde 20 de janeiro já tinha levado documentos e realizados exames médicos do trabalho para retornar e tive q esperar até dia 2 de fevereiro e até hj dia 24 nada.. No treinamento são só promessas fica a dica!

Compartilhe