Funcionário mal preparado e imprudente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 09:57

ID: 249916969

Funcionário imprudente e irresponsável no trânsito. Hoje, 28/05/2026 um funcionário desta empresa, fez diversas ultrapassagens em alta velocidade em vias de trânsito lento, forçando passagem. Por duas vezes jogou o carro da empresa em cima do meu, forçando ultrapassagem, por medo, dei espaço para ele passar. Isso aconteceu primeiramente na *****, até a *****, no Centro de Diadema. Foi quando dei passagem para o mesmo, por medo dele bater no meu carro propositalmente, assim que ele passou, abriu o vidro do carro e ficou me encarando. Placa do veículo é ***** de cor branca (não me recordo o modelo).
Espero que a empresa reveja quem contrata, pois uma pessoa que faz isso no trânsito, uma hora pode acabar em algo grave!!

Compartilhe