Liberação do cartão, ou foto

Não respondida
São Paulo - SP
02/09/2025 às 09:59
ID: 225907519
Trabalhei o mês, no dia da aprovação, iriam me entregar o vr, que consta mais de 1 mês, que esta depositado. Fui desligado não me deram o cartão já esta na 3pedido segunda via , só vai pra eles, não consigo desbloquear. Pedi pra tirar o saldo, liguei na vr. Só o DP, que libera.mais me negaram. Estou em outra empresa, recebo vr, mais esse saldo esta lá