Compra de carro usado com defeitos ocultos, informações [Editado pelo Reclame Aqui] e descaso pós-venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2026 às 02:02

ID: 246086373

Em junho de 2025 tive o primeiro contato com essa loja e foi a pior coisa que ja fiz na minha vida. A partir dai ficaram me mandando mensagens todos os dias, até que o vendedor Wellington falou que tinha aprovado um carro bom pra trabalhar (ano 2017). Fui na loja e ele me mostrou um carro detonado, dizendo que tinha acabado de chegar e que precisavam de 7 dias pra fazer todo o serviço que normalmente fariam antes da venda. Perguntei se teria outro carro e ele disse que só conseguiam aprovar aquele mesmo.

Uma semana se passou e dia 19/08/26 fui buscar o carro, o qual estava praticamente do mesmo jeito. Questionei sobre e a resposta dele era que queriam liberar o carro o quanto antes pra eu trabalhar e fariam o que faltou, conforme combinado, dentro dos próximos dias.

Na primeira semana com o carro já identifiquei vários problemas, como: vazamento de óleo, freio, pneu, amortecedor, carpete, embreagem, homocinética, ar condicionado, caixaria da roda, bancos quebrados e alteração de km, sem contar outros pequenos detalhes. No fim ainda descobri que tinha sido trocado o motor (primeira coisa que perguntei pro vendedor e ele disse que não era trocado). Além de tudo, o carro era de leilão, mais uma coisa que o vendedor disse, com toda certeza, que não era. Pouco depois o dono da loja disse que realmente era leilão de financeira.
Tentei cancelar a compra e o dono da loja deu a palavra dele que resolveria todos os problemas pra eu ficar com o carro, mas só resolveu algumas coisas com MUITA cobrança.

No começo de setembro o carro deu problema no motor de arranque, ficaram com o carro mais de uma semana (eu sem poder trabalhar, mas tendo contas pra pagar, inclusive a do carro) e não conseguiram resolver. Alugaram um carro pra eu trabalhar, o qual fiquei até outubro, e dentro desse tempo por 2x deixei de ir trabalhar pelo transtorno de não pagarem a diária e o carro ser bloqueado pela locadora. Por fim, peguei o carro de volta e falaram que o problema era no câmbio e não no motor de arranque. E ainda me devolveram o carro com outros barulhos.

Em novembro, estava trabalhando e o carro simplesmente parou e não dava partida, pois o motor de arranque estava em curto. Como ainda estava na garantia foi resolvido.
Em setembro recebi uma notificação de multa de um período que eu NÃO estava com o carro. Desde então estou pedindo pra eles pagarem, mas nunca mais me responderam. De agosto, que foi quando peguei o carro, até novembro, só tive dor de cabeça.

Em conclusão, estou desde agosto de 2025 esperando o tal carpete que disseram que havia sido pedido na fábrica, além dessa multa que disseram que iam pagar. Porém nem me respondem mais e o dono da loja não atende as ligações. Minha maior dúvida é: como passaram o carro pro meu nome constando multa?

A verdade é que viram a oportunidade perfeita de empurrar o pior carro que tinham - o qual adquiriram por meios duvidosos - por acreditarem que por eu ser mulher seria mais fácil de enganar e vencer pelo cansaço! Ainda mais considerando que na loja encontramos várias opções em ótimo estado, NENHUM da forma que estava o carro que me foi vendido e que alegaram ter sido o único aprovado. Até que porque haviam outros carros com valor similar.

Compartilhe