Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/05/2021 às 12:07

ID: 124017943

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 14/05 , fiz uma recarga pelo aplicativo do bem valor de 10 reais,pra minha surpresa no domingo eu fui trabalhar e o validador da catraca não fez a recarga , informado que meu saldo estava insuficiente... Entrei no aplicativo novamente e fiz outra recarga de 20 reais, e pra minha surpresa, também não foi validado a https://******* um tremendo constrangimento , sendo que não tinha nem o dinheiro pra pagar minha passagem, dependendo da recarga que fiz no cartão e não foi validada.. Quero um a posição da empresa quanto a isso, é muito descaso...

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2021 às 11:19

Bom dia, Cristiano!

Manda um e-mail para o nosso SAC Bem Franco da Rocha (*******), com seus dados Nome Completo, CPF, Data de Nascimento e Nome da Mãe, para estarmos verificando no nosso sistema o que ocorreu com as recargas.

Para maiores informações, ligue para **************.

Att; Franciele.