Exijo estorno ou reemissão sem nova cobrança Cartão BEM

Não respondida
Osasco - SP
11/02/2026 às 16:04
ID: 240468843
Fui recarregar meu cartão e fui avisada que precisaria solicitar um novo, sendo que já havia solicitado a 2 via neste mês.
Perdi meu cartão BEM recentemente e, ao verificar, não encontrei nenhuma informação sobre a necessidade de emissão de um novo cartão anual.
Gostaria de entender: se o cartão não poderia ser revalidado, como foi possível emitir a 2 via? Não houve qualquer aviso claro sobre prazo de validade ou necessidade de substituição.
Diante disso, solicito o estorno do valor cobrado ou a emissão de um novo cartão sem nova cobrança, considerando que já paguei recentemente e não fui devidamente informada. Ressalto também que o aplicativo é instável e não apresentou qualquer notificação clara sobre essa exigência.
Fico no aguardo de um retorno e de uma solução para o meu caso.