Pedido de revalidação com urgência

Resolvido
Osasco - SP
10/02/2026 às 14:34
ID: 240338757
Fiz um pedido de revalidação do bilhete escolar viação Osasco no início de fevereiro e até agora nenhum retorno, créditei R$137,50 na recarga que ficaram na conta PIU, porém não creditados no cartão. Os telefones para contato *****, constam não existir para chamada e não responder em Whatsapp. Estou gastando muito e meus direitos estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora. Fui até o Terminal Vila Yara e me informaram que somente por telefone.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 20:34
Demora no atendimento do aplicativo, Whatsapp e telefone inexistente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1