Pedido de revalidação com urgência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

10/02/2026 às 14:34

ID: 240338757

Fiz um pedido de revalidação do bilhete escolar viação Osasco no início de fevereiro e até agora nenhum retorno, créditei R$137,50 na recarga que ficaram na conta PIU, porém não creditados no cartão. Os telefones para contato *****, constam não existir para chamada e não responder em Whatsapp. Estou gastando muito e meus direitos estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora. Fui até o Terminal Vila Yara e me informaram que somente por telefone.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 20:34

Demora no atendimento do aplicativo, Whatsapp e telefone inexistente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1