Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2021 às 19:33

ID: 124101353

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem, dia 17/05, tentei carregador meu bilhete único nas máquinas da Autopass, tentei em mais de duas máquinas, coloquei meu cartão de débito, coloquei a senha e deu erro pedindo para eu tentar mais tarde, acabei carregando em dinheiro o valor de R$ 10,00.
Masssss hoje, verifiquei minha conta e foi debitado o valor de R$ 40,00 reais!

Palhaçada, a máquina não carregado o bilhete, mas cobra??

Máquinas horríveis, e para piorar ainda atrasa a vida dos outros!

Tentei contato com a empresa hoje, pior, q tem q ser por msg, nem número para ligar eles fornecem, e ao terminar de enviar a msg., tbm aprece o erro é pedi para retornar mais tarde!

Como irei resolver essa questão??

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2021 às 11:24

Bom dia!

Você pediu informações do Bilhete Único, porém, somos do Posto Bem Franco da Rocha. Tenta entrar em contato com a SPTrans ou com a Autopass.

Para maiores informações, ligue para **************.

Att; Franciele.