Recarga Bilhete Único

Respondida
São Paulo - SP
18/05/2021 às 19:33
ID: 124101353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem, dia 17/05, tentei carregador meu bilhete único nas máquinas da Autopass, tentei em mais de duas máquinas, coloquei meu cartão de débito, coloquei a senha e deu erro pedindo para eu tentar mais tarde, acabei carregando em dinheiro o valor de R$ 10,00.
Masssss hoje, verifiquei minha conta e foi debitado o valor de R$ 40,00 reais!
Palhaçada, a máquina não carregado o bilhete, mas cobra??
Máquinas horríveis, e para piorar ainda atrasa a vida dos outros!
Tentei contato com a empresa hoje, pior, q tem q ser por msg, nem número para ligar eles fornecem, e ao terminar de enviar a msg., tbm aprece o erro é pedi para retornar mais tarde!
Como irei resolver essa questão??
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2021 às 11:24
Bom dia!
Você pediu informações do Bilhete Único, porém, somos do Posto Bem Franco da Rocha. Tenta entrar em contato com a SPTrans ou com a Autopass.
Para maiores informações, ligue para **************.
Att; Franciele.