Sistema de recarga do bilhete for.

Não respondida
Franco da Rocha - SP
10/02/2026 às 00:35
ID: 240275707
Péssimo serviço, diversas vezes o sistema fica fora do ar e não é possível fazer a recarga do bilhete. Tem um aplicativo para renovação dos bilhetes que nunca funciona, o aplicativo não roda a documentação, e não aguenta a demanda necessária, além de cobrar taxas. Obrigou a renovação do bilhete escolar antes mesmo do vencimento, sendo que os novos bilhetes foram feitos em maio de 2025. Além de tudo aumentaram 2,50 na taxa para renovação, um absurdo!!