Validação do cartão, pagamento da taxa e impossibilidade de uso para ir à aula por falta de contato com a central.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

10/03/2026 às 17:49

ID: 242890829

Boa noite já validei o cartão a mais de um mês, já paguei a taxa e faz mais de 48 horas que eu estou esperando para utiliza-lo mas não estou conseguindo falar com a central por telefone nem por email. Preciso ir pra aula e não estou conseguindo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 18:41

Demorou mas resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8