Validação do cartão, pagamento da taxa e impossibilidade de uso para ir à aula por falta de contato com a central.

Resolvido
Carapicuíba - SP
10/03/2026 às 17:49
ID: 242890829
Boa noite já validei o cartão a mais de um mês, já paguei a taxa e faz mais de 48 horas que eu estou esperando para utiliza-lo mas não estou conseguindo falar com a central por telefone nem por email. Preciso ir pra aula e não estou conseguindo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 18:41
Demorou mas resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8