CANCELAR CARTÃO E EXCLUIR CONTA CEA PAY

Resolvido
Ribeirão das Neves - MG
11/04/2024 às 11:30
ID: 186550165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo ano passado, me orientaram a fazer uma conta na CEA e, ao pedir o cartão, eu ganharia desconto e parcelamento sem juros. A realidade é que não ganhei desconto e todas as parcelas vieram com juros absurdos e com taxa de proteção: famosa venda casada. Terminei de pagar as parcelas e já solicitei diversas vezes o cancelamento e exclusão da minha conta, mas até hoje não tive sucesso. Já fui na loja física várias vezes solicitando isso e nenhum atendente tem a competência de resolver o meu problema, sendo que é algo SIMPLES.
Solicito que o cartão seja CANCELADO e a conta excluída.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 11:52
Olá Sarah , tudo bem?
Gostaríamos de comunicar que realizamos a análise da sua solicitação, e encaminhamos para o seu e-mail cadastrado aqui no reclame aqui, todo o detalhamento, caso não encontre o e-mail em sua caixa de entrada pedimos que verifique também na caixa de Spam e lixo eletrônico.
Após validar nossa devolutiva, contamos com seu apoio, para avaliar o atendimento recebido na plataforma do reclame aqui.
Desde já agradecemos a sua compreensão 😉
Atenciosamente.
Natalia - SAC C&A Pay
******* ******* *******
*******
Consideração final do consumidor
17/05/2024 às 17:52
Realizam venda casada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0