Cartão cea pay

Resolvido
São Paulo - SP
24/07/2024 às 19:28
ID: 193727341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá pouco tempo atrás eu realizei uma compra pessoalmente na loja da C&A no shopping Mais no lago 13 e a moça do caixa me propôs fazer um cadastro ali na hora com ela no cea pay para conseguir desconto. Na hora eu perguntei se isso ia gerar alguma cobrança ou cartão e ela disse que não e assim acreditei e deixei ela fazer o castrado. Acontece que ontem eu recebi por email uma fatura no valor de 31,16 que eu não faço a menor ideia do que se trata. Por favor me ajudem. Eu não quero cartão de nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2024 às 09:25
Olá Deise, tudo bem?
Gostaríamos de comunicar que realizamos a análise da sua solicitação, e encaminhamos para o seu e-mail cadastrado aqui no reclame aqui, todo o detalhamento, caso não encontre o e-mail em sua caixa de entrada pedimos que verifique também na caixa de Spam e lixo eletrônico.
Após validar nossa devolutiva, contamos com seu apoio, para avaliar o atendimento recebido na plataforma do reclame aqui.
Desde já agradecemos a sua compreensão 😉
Atenciosamente.
Natalia - SAC C&A Pay
*******✅
Consideração final do consumidor
15/08/2024 às 17:27
Problema resolvido mas agora não tenho mais a mesma confiança de antes para fazer compras na loja do shopping mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10