Cobrança não autorizada

Não respondida
Uberaba - MG
01/04/2025 às 15:21
ID: 213664931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!!!
Esse cartão os funcionários são uma graça quando é para fechar o plano pode ser tudo por watts mandam receber onde vc está tudo https://******* quando precisamos de algo como trocar forma de pagamento aí não é só nse for lá pessoalmente tudo complica não pode ser por watts, não pode ser por telefone tem que ser pessoalmente. Eu estou muito estressada pois o combinado quando recheio o plano foi debitar os valores de cobrança mensal no cartão de crédito e hoje fui surpreendida com débito já minha conta. Eu não estava esperando essa cobrança que não foi combinada e o dinheiro que estava na minha conta era pagar outra conta e fiquei desfalcada. Para mim esse cartão é um lixo, pois nem as consultas que tentei marcar no aplicativo eu consegui as datas todas ocupadas. Não cumprem o que promete e conseguiram me tirar do sério. Não recomendo esse cartão de todos para ninguém. Atendimento péssimo