Dificuldade de atendimento e bloqueio devido à falha no pagamento - Solicitação de cancelamento

Não resolvido
Uberaba - MG
26/08/2025 às 13:01
ID: 225401727
Má atendimento, dificuldade para resolver os problemas do aplicativo e no SAC da empresa. Devido à mudança do meu cartão de débito, a cobrança automática não foi efetuada no mês de agosto, e estou bloqueado. Estou tentando o dia inteiro obter atendimento para resolver a pendência financeira, mas não consigo, seja pelo atendimento via WhatsApp, atendimento via telefone, aplicativo ou o SAC online via navegador. Para vender o plano, são totalmente prestativos, têm de tudo e nos agradam; mas quando a gente realmente precisa, ficamos à ver navios, à mercê do descaso. Há diferença entre a presteza na venda e o auxílio total que deveriam prestar aos filiados. Estou tentando cancelar o plano pela segunda vez; não vou pagar multa. Estou insatisfeito, pois estou tentando resolver o problema para poder utilizar os benefícios do cartão, mas, por motivos alheios à minha vontade, não obtive êxito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 09:05
Muito ruins
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0