Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2023 às 15:40

ID: 163436605

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ola,boa tarde eu passei minha neta de 7 anos no medico pediatra do cartão de todos o medico encaminhou para o neuropediatra e endocrinologista porem ja entrei em contato com varias clinicas do cartão de todos que informam que o endocrinologista so atende a partir dos 14

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2023 às 15:59

Ola boa tarde, consigui pra você um neurolista que atenda criança, infelimente nao tenho neuropediatra, se quiser eu estarei marcando, fico no aguardo.