Mudança de política do Cartão de Todos Uberaba causa desligamento inesperado de dependentes e falta de comunicação.

Não resolvido
Uberaba - MG
09/03/2026 às 11:27
ID: 242713127
Eu adquiri o Cartão de Todos Uberaba há pelo menos 4 anos. Na época, eles aceitaram que minhas irmã e sobrinha participasse do plano.
Hoje, com consulta marcada, minha irmã recebeu um comunicado de que ela e minha sobrinha haviam se desligado do plano. Eu como titular, não recebi nenhuma comunicação, por qualquer meio.
Liguei para empresa e eles me disseram que a política mudou. Se minha irmã quiser continuar com a consulta, ela deverá adquirir um plano separado.
Então, eis aqui uma empresa sem nenhuma ética e com uma comunicação que deixa muito a desejar.
Vou cancelar o meu plano e penso que muitos usuários devem ter tido o mesmo tratamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 16:50
A empresa não está preocupada com o cliente. Desde essa reclamação, até hoje não consigo cancelar o meu cadastro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0