Reembolso e cancelamento do Cartão de Todos devido a cancelamentos e alterações de horários de consultas na Clínica Amor e Saúde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

01/02/2026 às 08:34

ID: 239430205

Bom dia! Venho aqui abrir uma reclamação referente ao Cartão de Todos e à Clínica Amor e Saúde em Uberaba. Fiz o meu cartão na data do dia 19/01/2026, na própria unidade do Cartão de Todos, na Avenida Leopoldina de Oliveira, número *****, bairro Mercês, Centro. Antes, falei com uma moça da empresa pelo WhatsApp, que me enviou o valor do plano e todas as especialidades que eram fornecidas pelo plano, até aí, tudo ok. Ao fazer o cartão, foi cobrado o valor da mensalidade de 33 reais, só que me cobraram mais uma taxa de 33 reais que, até então, não tinha sido me repassada. Mesmo assim, fiz o cartão e, na mesma hora, já foi descontado o valor de 66 reais do meu cartão de crédito. Saí da clínica e fui marcar minha primeira consulta na clínica Amor e Saúde, que faz parte do plano. Ao chegar lá, marquei minha primeira consulta com um reumatologista para o dia 29/01 às 13:00 horas. Eles me mandaram mensagem confirmando a data e hora, mas, no dia 28/01, eles me mandaram mensagem pelo WhatsApp falando que o médico reumatologista não atendia mais na clínica e que iam me passar para outro médico de outra especialidade, um médico da família, mas a consulta não seria mais no dia 29/01 e nem no horário combinado. Fiz uma troca de dia com um colega para poder ir na consulta, e com menos de 20 horas para a consulta, eles cancelaram. Liguei na clínica onde fiz o cartão e falei com o pessoal responsável, os mesmos remarcaram uma consulta para mim para o dia 02/02/2026, minha consulta é amanhã às 10:00 horas, mandaram pelo whatsapp confirmando novamente a data e o horário que seria as 10:00 horas,olhei pelo aplicativo da Clínica e eles já trocaram o horário novamente, agora consta que a consulta está marcada para 11:20 da manhã, não vou mais na consulta, vou deslocar até a clínica amanhã de manhã quero o reembolso do meu dinheiro que foi pago e o cancelamento do plano. Pois a clínica Amor e saúde e o cartão de todos não têm nenhum compromisso com o cliente. Se o meu dinheiro não for estornado, vou procurar o Procon, e um advogado, e vou entrar com um processo contra as duas Clínicas, pois isso é uma falta de respeito com o cliente, pois fiz troca no horário do meu serviço para poder estar deslocando novamente ao médico, Então quem não quer dor de cabeça não faça plano com cartão de todos Pois até agora o que tive só foi dor de cabeça , segue as fotos com as provas do que estou falando dos horários que foram marcados e desmarcados e de datas das consultas.

Compartilhe