Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento Cartão de Todos

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou a mais de 3 meses tentando realizar o cancelamento do Cartão, ligo para o SAC e me informam que a unidade responsável entrará em contato e simplesmente isso não acontece.
Tento entrar em contato com a unidade de Viamão-RS e o telefone (5134353144) informado dá como inexistente.
Informaram que é necessário ir na unidade onde realizei a contratação, só que isso é inviável visto que não resido mais no mesmo Estado.
Descaso total.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2022 às 14:46

Olá, Amanda! Tudo bem?

Sentimos muito pela sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno. Sua opinião é essencial para melhorarmos nossos serviços.

Informamos que a sua solicitação foi repassada para a unidade do Cartão de TODOS DE VIAMÃO,
o seu contrato já está cancelado conforme comprovante de cancelamento enviado por e-mail informado na plataforma.

Sentimos muito em vê-la partir. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir se juntar novamente à nossa base de clientes.

Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que quando seu problema for
resolvido, você avalie este atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS.

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamar