Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento não efetuado

Cartão de Todos
São Paulo - SP
25/05/2022 às 17:41
ID: 144022671
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 14/02/2022, solicitei orientação para o cancelamento do cartão via whatsapp para a funcionária Lais da Central de cancelamento Tel: (11) 93214-6755. Informei que teria que ser online, pois estava fora de SP. A funcionária informou que isentaria a parcela de fevereiro e março, e em abril efetuariam o cancelamento por e-mail. No mês de Abril não recebi nenhum contato, e passei a receber cobranças de até 6 telefones diferentes por whatssap, feitas DIARIAMENTE de forma automática. E até a presente data não consegui um contato HUMANIZADO para efetuar este cancelamento, que foi acordado em FEVEREIRO. É lamentável passar por isso, sem necessidade alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 09:45

Olá Ludmila,

Informamos que o seu contrato encontra-se cancelado desde 31 de Maio de 2022,
conforme comprovante enviado o email informado na plataforma.
Sentimos muito em vê-la parti. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir se
juntar novamente à nossa base de clientes.
Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na
plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso
atendimento.

Qualquer dúvida, à disposição.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 14:38

Rápido retorno na solução!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamar