Cancelamento

Cartão de Todos
25/05/2022 às 18:53

Boa noite venho aqui fazer uma reclamação sobre o cancelamento eu fiz este carta de todos porém para fazer eu não precisei ir até itaqueira ,agora eu quero fazer o cancelamento eu sou obrigada a ir até itaqueira perde o meu dia indo lá eu quero cancelar esse cartao igual eu fiz pelo WhatsApps para fazer foi uma rapidez agora para cancelamento e uma demora uma enrolação tem q ir no dia q ele quer eu não posso escolher o dia não pode ser final de semana só no dia q eles te. Lá acho isso um absurdo pra fazer e fácil pra cancelamento e uma dificuldade eu n posso ir até itaqueira para fazer o cancelamento eu quero fazer o cancelamento igual eu fiz o cartão.

31/05/2022 às 12:45

Olá GISELE !
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados. A sua solicitação foi atendida, informamos que o seu contrato encontra-se cancelado.

Sentimos muito em vê-la partir. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir se juntar novamente à nossa base de clientes.

Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.

Qualquer dúvida, à disposição.

Cartão de TODOS

01/06/2022 às 17:24

Foi Resolvido depois de muito custo conseguir o cancelamento.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Cartão de Todos?