Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Cartão de Todos
Guarulhos - SP
25/05/2022 às 18:50
ID: 144026873
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fechei contrato com a empresa via WhatsApp, todo o processo via WhatsApp, me falaram que seria enviado um carteirinha pro meu endereço, paguei um valor pra que enviassem via Correios, em um mês não chegou, mandei mensagem, não me ajudaram, precisei me virar pra conseguir outro contato e falei com uma outra pessoa, que me informou que iria enviar uma 2 via, e la se foram mais 1 mês, mandei mensagem para cancelar e estão me falando que preciso ir até para escritório para assinar, porém todo o processo foi feito via WhatsApp, eu não tenho como ir até o escritório, trabalho e estudo, acho isso um absurdo, pois quando me venderam foi tudo pelo celular.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 13:45

Olá, Evelyn!
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados.

A sua solicitação foi encaminhada para a unidade PENHA, na qual o seu contrato está cadastrado. Assim, foi informado que tudo foi resolvido através de contato telefônico.

Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie a nossa resposta na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS

Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamar