Cancelamento
Quero o documento que eles disseram que iria me enviar assim que eu pagasse o valor total de 116,50 pra cancelar esse cartão, paguei enviei para o atendente que estava falando comigo, e derepente parou de falar e não me enviou o distrato a um ano venho mandando mensagem e pedindo ajuda pra cancelar esse contrato e nada só estão ganhando tempo e dinheiro hoje eles me deram certeza que iria cancelar se eu pagasse o que estava em atraso e nada, essa empresa é enganação total e já não sei mais o que fazer pq meu banco tbm não consegue cancelar o que todo mês desconta no meu cartão
Resposta da empresa
30/05/2022 às 14:00Olá Elaine!
Tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados
A sua solicitação foi atendida, informamos que o seu contrato encontra-se cancelado.
Sentimos muito em vê-la partir. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir se juntar novamente à nossa base de clientes.
Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.
Qualquer dúvida, à disposição.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS