Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Cartão de Todos
São Paulo - SP
25/05/2022 às 20:27
ID: 144032359
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quero o documento que eles disseram que iria me enviar assim que eu pagasse o valor total de 116,50 pra cancelar esse cartão, paguei enviei para o atendente que estava falando comigo, e derepente parou de falar e não me enviou o distrato a um ano venho mandando mensagem e pedindo ajuda pra cancelar esse contrato e nada só estão ganhando tempo e dinheiro hoje eles me deram certeza que iria cancelar se eu pagasse o que estava em atraso e nada, essa empresa é enganação total e já não sei mais o que fazer pq meu banco tbm não consegue cancelar o que todo mês desconta no meu cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 14:00

Olá Elaine!
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados

A sua solicitação foi atendida, informamos que o seu contrato encontra-se cancelado.

Sentimos muito em vê-la partir. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir se juntar novamente à nossa base de clientes.

Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.

Qualquer dúvida, à disposição.

Atenciosamente,
Cartão de TODOS

Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamar