Cobrança a mais do que o app indicou

Cartão de Todos
São Bernardo do Campo - SP
27/06/2022 às 19:57

Marque consulta pelo aplicativo do cartão de todos o valor estava para ser pago de r$ 35 cheguei no médico e a pessoa da recepção e disse que era 75.
A questão é que no aplicativo apareceu um preço e na hora foi cobrado o outro sendo que eu já pago todo mês um valor fixo.
Além do que aparecia para mim no aplicativo o dia e hora marcada quando eu cheguei a moça da recepção não achou nenhuma marcação de consulta ou seja o aplicativo não funcionou.
Esta mesma moça da recepção me disse que da próxima vez é para ligar direto lá e não usar o aplicativo.
A mesma moça me disse que o aplicativo é muito ruim e acontece de dar erros. O que mais me estressou foi o fato de não aparecer o valor correto da consulta no aplicativo visto que eu sabia que teria que pagar um valor mas quando cheguei lá era outro.
Gostaria de saber o porquê que isso acontece ou seja se não tivesse dinheiro não teria passado na minha consulta.

18/07/2022 às 16:46

Olá Andreia! Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados.

A sua solicitação foi encaminhada para a unidade na qual o seu contrato está cadastrado. Assim, foi informado que houve um contato para mais esclarecimentos e acordado o agendamento para a data 20/07 para darmos conclusão a sua solicitação.

Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie a nossa resposta na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.

Cartão de TODOS

18/07/2022 às 17:00

Para mim eles deixam a desejar e não à clareza de valores,todos afirmam que o app não funciona direito e mesmo assim colocam a disposição dos pacientes.Como eu disse eu tinha dinheiro para complementar caso precisasse e precisou,penso que outros pacientes são pegos no pulo por não serem realistas com os valores apresentados.
Marquei para fazer o cancelamemto do cartão e assinar o cancelamemto.
LAMENTAVEL

Ruim
Ruim

Está com problemas com Cartão de Todos?