Cobrança indevida e cancelamento de cartão
Cartão de Todos
São Bernardo do Campo - SP
25/05/2022 às 19:48
ID: 144030121
Status da reclamação:
Respondida
Fazem dois meses que eu eu pedi pra cancelar 4 cartão. E me afirmaram que teriam feito o cancelamento porém estão me fazendo uma cobrança.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2022 às 14:00Olá Maria!
Tudo bem?
A sua solicitação foi atendida, informamos que o seu contrato encontra-se cancelado.
Sentimos muito em vê-la partir. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir se juntar novamente à nossa base de clientes.
Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.
Qualquer dúvida, à disposição.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS
Ruim
5.7/ 10