Reclamação respondidaRespondida

Descaso e constrangimento com Cartão de todos

Cartão de Todos
São Paulo - SP
28/06/2022 às 12:22
ID: 145857437
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho por meio desta abrir uma reclamação referente ao serviço recém contratado (Cartão de todos).

Desde que eu contratei o serviço estou com uma grande dificuldade de utilizar especialidades fornecidas pelas clinicas, quando eu consigo, é pra uma data bem distante e um local bem afastado de onde eu resido. Fora que pago o manutenção cartão e o valor da consulta, chegando lá, nos é passado diversos exames os quais eles nos assustam para que a gente arruma um jeito de fazer e pagar por eles. Sai de uma consulta com o oftalmologista acreditando que estava perto de uma cegueira, o profissional, me assustou como nenhum outro lugar em 12 anos que passo em oftalmologista. Até então estava sendo tratada maravilhosamente, até eu dizer que não estava preparada financeiramente para fazer naquele momento exames que chegavam quase a mil reais, ainda queriam segurar e receita do teste de visão a qual eu paguei. Quando não podemos arcar com o que nos é passado por essa [Editado pelo Reclame Aqui] chamada cartão de todos, somos tratados mal e com indiferença.

Por diversas vezes tentei passar minha filha de 5 anos que tem um quadro escoliotico raro na coluna, e só me informam que não atende a idade dela quando eu chego na clinica para ser atendida, ou seja, além de gastar tempo e dinheiro para comparecer as consultas ainda não sou atendida conforme imaginei, informações que deveriam ser confirmadas com o paciente antes de agendar a consulta.

Com menos de 1 mês possuindo o cartão de todos eu solicitei o cancelamento do mesmo, e me foi recusado o pedido, pois eu devo pagar uma multa para cancelamento. Me foi informado que meu nome não seria incluso no SPC serasa polo financeiro do cartão de todos. Pois eu me RECUSO a pagar um serviço péssimo, com profissionais despreparados e desqualificados.

Solicito o cancelamento desse serviço o mais breve possível, pois eu não vou ser coagida a utilizar um serviço no qual eu ODIEI e só passo constrangimento, caso eu continue tendo problemas para o cancelamento irei processar a empresa por Danos morais, devido ao constrangimento e as falsas informações passadas.

Nome do reclamente: Nivea maria cordeiro rodrigues da silva

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2022 às 18:19

Olá Nivea,

Informamos que o seu contrato se encontra cancelado desde 18 de Agosto de 2022.

Sentimos muito em vê-la partir. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir se
juntar novamente à nossa base de clientes.

Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na
plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso
atendimento.

Qualquer dúvida, à disposição.

Atenciosamente,
Cartão de TODOS

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamar