Empresa se recusa a cancelar o cartão por telefone

Cartão de Todos
Icó - CE
25/05/2022 às 20:58

Entrei em contato com o SAC para solicitar o cancelamento do cartão, onde fui orientada que o cancelamento só é possível me dirigindo ao posto de atendimento.

Ocorre que moro em outro estado agora (Fortaleza / CE) e o cartão foi adquirido pela internet quando estava morando em São Paulo.

A empresa tenta coagir o consumidor a permanecer com o cartão e consequentemente com as cobranças, forçando-o a comparecer em um posto de atendimento para formalizar o cancelamento, o que é um claro desrespeito ao direito do consumidor.

Para contratar é possível fazer por telefone ou no site, mas para cancelar exigem o comparecimento, o que é totalmente inadmissível.

26/05/2022 às 17:15

Olá Maria,

A sua solicitação fo encaminha para a unidade Diadema, na qual o seu contrato está cadastrado, e o representante informou que entrou em contato com a senhora, e que já estão solucionando a solicitação.

Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na
plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso
atendimento.

Qualquer dúvida, à disposição.

Cartão de TODOS

Ruim
Ruim

Está com problemas com Cartão de Todos?