Empresa se recusa a cancelar o cartão por telefone
Entrei em contato com o SAC para solicitar o cancelamento do cartão, onde fui orientada que o cancelamento só é possível me dirigindo ao posto de atendimento.
Ocorre que moro em outro estado agora (Fortaleza / CE) e o cartão foi adquirido pela internet quando estava morando em São Paulo.
A empresa tenta coagir o consumidor a permanecer com o cartão e consequentemente com as cobranças, forçando-o a comparecer em um posto de atendimento para formalizar o cancelamento, o que é um claro desrespeito ao direito do consumidor.
Para contratar é possível fazer por telefone ou no site, mas para cancelar exigem o comparecimento, o que é totalmente inadmissível.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 17:15Olá Maria,
A sua solicitação fo encaminha para a unidade Diadema, na qual o seu contrato está cadastrado, e o representante informou que entrou em contato com a senhora, e que já estão solucionando a solicitação.
Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na
plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso
atendimento.
Qualquer dúvida, à disposição.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS
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