Não querem cancelar o cadastro após um erro da empresasa
Eu solicitei esse cartão através de uma atendente do cartão de todos em Lauro de Freitas , a mesma né informou que eu precisaria instalar o app "cartão de todos e realizar o cadastro" posteriormente me encaminharia o link para liberação do cartão .
Segui todos os passos conforme orientação e após um erro de sistema meu cadastro foi jogado para outro estado ( Maranhão ) o qual nunca se quer fui , desde então solicito a migração para Lauro de Freitas onde moro ou cancelamento porém , a empresa não realiza nem um nem outro . fica um jogando para o outro . porém eu sei que como consumidora eu tenho o direito de realizar o cancelamento dentro de 7 dias sem multa ( inclusive pelo fato do erro ter sido da empresa).
Só quero realizar o cancelamento e acabar logo com isso .
Resposta da empresa
08/06/2022 às 10:30Olá Jéssica ,
A sua solicitação foi atendida conforme informado pela FRANQUIA CARTÃO DE TODOS DE SÃO LUIS.
Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na
plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso
atendimento.
Qualquer dúvida, à disposição.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS