Reclamação respondidaRespondida

Não querem cancelar o cadastro após um erro da empresasa

Cartão de Todos
Lauro de Freitas - BA
25/05/2022 às 16:52
ID: 144019463
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu solicitei esse cartão através de uma atendente do cartão de todos em Lauro de Freitas , a mesma né informou que eu precisaria instalar o app "cartão de todos e realizar o cadastro" posteriormente me encaminharia o link para liberação do cartão .
Segui todos os passos conforme orientação e após um erro de sistema meu cadastro foi jogado para outro estado ( Maranhão ) o qual nunca se quer fui , desde então solicito a migração para Lauro de Freitas onde moro ou cancelamento porém , a empresa não realiza nem um nem outro . fica um jogando para o outro . porém eu sei que como consumidora eu tenho o direito de realizar o cancelamento dentro de 7 dias sem multa ( inclusive pelo fato do erro ter sido da empresa).
Só quero realizar o cancelamento e acabar logo com isso .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2022 às 10:30

Olá Jéssica ,

A sua solicitação foi atendida conforme informado pela FRANQUIA CARTÃO DE TODOS DE SÃO LUIS.
Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na
plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso
atendimento.

Qualquer dúvida, à disposição.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS

Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamar