Não querem cancelar o convênio

Cartão de Todos
Ipatinga - MG
25/05/2022 às 15:39

Há muito tempo eu e minha família andamos insatisfeitos com o serviço prestado. Meu marido foi em um médico Ortopedista com o pé fraturado e o médico disse que era apenas uma inflamação. Meu marido entrou no consultório e ficou exatamente 3 minutos. 32 reais que pagamos por cada consulta para o médico dar um diagnóstico errado pela preguiça dele, e dar a atenção de apenas 3min para o paciente. Passei essas informações para o representante do cartão de todos e ele me informou que eu so poderia cancelar o convênio se pagasse as mensalidades em aberto. Consultei meu advogado e ele me informou que não existe isso no código de defesa do consumidor. Eles se negam a cancelar um produto que eu não estou satisfeita e continuam gerando cobranças por algo que não quero e que já pedi inúmeras vezes para realizar o cancelamento. Não pedi por isso. Quero o cancelamento e sei dos meus direitos. Caso continuem a se negar vou processar a empresa e o médico em questão. Pela falta de profissionalismo de ambos. Tenho todas as provas necessárias protocolos também. Minha reclamação é genuína e não sou obrigada a permanecer com um produto que não me atende e colocou em risco a saúde do meu marido que estava com todos os exames apontando um diagnóstico e pela preguiça do médico simplesmente deu um outro diagnóstico só pelo achismo dele. Quero o cancelamento e pos isso pago o valor do mês que utilizei esse convênio horrível de vocês.

20/06/2022 às 09:00

Olá Lorena,
    A sua solicitação foi atendida conforme informado pela Franquia do CARTÃO DE TODOS DO VALE DO AÇO.
    Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na
    plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso
    atendimento.

Qualquer dúvida, à disposição.
    Cartão de TODOS

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Cartão de Todos?