Não resolveram o problema
Até o momento não entraram em contato e não resolveram. E aí da fica descontando no meu cartão as parcelas. Quero ressarcimento. Vou entrar na justiça. Pois não tem solução.
Resposta da empresa
30/05/2022 às 14:45Olá Jaciara.
Informamos que o seu contrato se encontra cancelado desde 30 de Maio de 2022,
conforme comprovante enviado o e-mail informado na plataforma.
Sentimos muito em vê-la partir. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir se
juntar novamente à nossa base de clientes.
Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na
plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso
atendimento.
Qualquer dúvida, à disposição.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS
Réplica do consumidor
01/06/2022 às 22:57Ok recebi o retorno aqui, informando que foi cancelado o contrato dia 30/5/2022. E as duas parcelas que descontaram no meu cartão. Irão me ressarcir? Pois faz tempo que peço o cancelamento e só fizeram agora. Aguardo ressarcimento.Meu Pix 83988015589