Reclamação resolvidaResolvido

Não tive retorno quando tentei cancelar.

Cartão de Todos
Porto Feliz - SP
27/06/2022 às 21:50
ID: 145827843
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cadastro no site desse cartão para cancelar, já fiz umas 3 vezes e não me retornam para marcarem uma data. Tem a opção que a unidade mais próxima entrará em contato. Vou continuar pagando a mensalidade até eles se disponibilizarem a marcar uma data?
Que empresa horrível de lidar com cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2022 às 18:30

Olá Thais!
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados. A sua solicitação foi atendida, informamos que o seu contrato encontra-se cancelado.

Sentimos muito em vê-la partir. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir se juntar novamente à nossa base de clientes.

Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.

Qualquer dúvida, à disposição.

Atenciosamente,
Cartão de TODOS

Consideração final do consumidor

30/07/2022 às 22:18

O atendimento la na empresa foi cordial, mas infelizmente aconteceu rápido só porque entrei em contato pelo reclame aqui. Infelizmente o cancelamento é burocrático demais, por causa disso eu não recomendo. Mas quem não se jncomoda com isso, dá pra usar, tem bons desconto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Ruim
Ruim
5.9/ 10

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamar