Paguei o cancelamento e continuam cobrando na fatura

Primeiramente, eles deixavam de cobrar alguns meses pra cobrarem tudo de uma vez, esse foi um dos motivos pelo quais pedi o cancelamento, falaram que eu tinha que pagar uma taxa de mais de 50 reais pra cancelamento, resolvi pelo whatsapp, paguei, mas continuaram me cobrando, então resolvi ir na base de Jabaquara pra tentar resolver, chegando lá me informaram que eu teria que pagar taxa de cancelamento, pra evitar a dor de cabeça paguei novamente pra facilitar minha vida, e agora eu vejo novamente mais duas cobranças desse maldito cartão de todos, sinceramente cansei de falar com vcs e não ser ouvida, eu tô entrando com uma ação na justiça contra vcs, já estou amparada por uma advogada, e vou abrir mais uma reclamação na ouvidoria pública.

30/06/2022 às 16:30

Olá, Caroline! Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados.

A sua solicitação foi encaminhada para a unidade de Jabaquara na qual o seu contrato está cadastrado. Assim, foi informado que os mesmo já estão em contato para resolução da questão reclamada.

Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie a nossa resposta na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.
Cartão de TODOS

30/06/2022 às 17:16

Achei médio, fizeram devolução da cobrança na fatura, mas fizeram duas cobranças de taxa de cancelamento e não foi devolvido.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Cartão de Todos?