Pesssima empresa
Contratei o plano e todos os meses eram debitados a mensalidade. No começo o serviço funcionou, depois quando queria marcar uma consulta diziam que estava pendente a mensalidade, sendo que era descontado automaticamente na fatura. De saco cheio! Cancelei, mesmo assim me cobraram 5 meses . Todos os meses era a mesma sina ligar para cancelar, diziam que estava cancelado, no mês seguinte a cobrança era feita novamente. Tive que cancelar o cartão de crédito e pedir um novo para que as cobranças parassem de serem feitas indevidamente. Só que agora ficam me mandando mensagem que a fatura do mês ainda está aberta. Até hoje não tive resposta do meu dinheiro que foi cobrado indevidamente. Estou aqui dando esse relato para que ninguém entre nessa furada de contratar esse plano. Eh uma pena que tenham empresas deste tipo ainda funcionando. Sem responsabilidade e ética perante o contratante. Fica a dica
Resposta da empresa
30/05/2022 às 14:19Olá, Gustavo! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno. Sua opinião é
essencial para melhorarmos nossos serviços.
Informamos que a sua solicitação foi repassada para a unidade do Cartão de TODOS DE NOVO HAMBURGO,
o seu contrato já se encontra - se cancelado conforme comprovante enviado por e-mail informado na plataforma.
Sentimos muito em vê-lo partir. Estamos à disposição para caso mudar de ideia e decidir
se juntar novamente à nossa base de clientes.
Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que quando seu problema for
resolvido, você avalie este atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante
para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento.
Atenciosamente,
Cartão de TODOS.
Consideração final do consumidor
30/05/2022 às 16:19Atendimento só foi rápido depois de ter procurado meus advogados. Ainda quero todo dinheiro que foi cobrado indevidamente todos os meses pelo cartão de crédito após o cancelamento.