Cobrança indevida de parcelas futuras e restrição de uso do cartão de crédito

Respondida
Taubaté - SP
17/07/2026 às 16:07
ID: 254192901
Acabei atrasando a mensalidades, pedi para fazer acordo, porém não fizeram do que estava vencido e sim de todo o cartão sendo que tenho mensalidade que não venceram ainda, e me informaram que só poderei usar e liberar limite depois de pagar tudo !
parcelaram em 10x ou seja só depois de 10 meses para usar o cartão novamente, não faz sentido... Fora que pesquisando no próprio site, aparece que a Fest libera o limite conforme vai pagando... Tudo divergente e bagunçado, aguardo um retorno !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 12:21
Olá, Sra Tamara, como vai?
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e entendemos sua insatisfação.
Conforme informado em nosso atendimento via chat, quando o débito é encaminhado para cobrança, o cadastro permanece bloqueado e sua liberação ocorre somente após a quitação do acordo firmado. Nesses casos, o limite não é restabelecido de forma gradual durante o pagamento das parcelas.
Caso deseje reduzir o prazo para regularização e, consequentemente, antecipar a liberação do cadastro após a quitação, nosso setor de acordos permanece à disposição para verificar a possibilidade de um novo parcelamento com menor quantidade de parcelas, de acordo com as condições disponíveis.
Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Festcard.