Reclamação não respondidaNão respondida

Cartão não serve para compras via internet

Cartão Hiper
Curitiba - PR
15/09/2014 às 10:49
    Reclamação não respondidaNão respondida

1° O cartão Hiper que pertence a rede Itau, não tem uma aceitação tão grande como o Luciano Hulk fala. Não sei qual o tramite entre o Itau e a Cielo, que depois de alguns testes consegui constatar que nas maquina que são geridas por ela não funciona, mas se o mesmo estabelecimento possuir uma outra rede o cartão passa.

2° Não é possível fazer qualquer compra via internet, já tentei fazer compras em grandes lojas como por exemplo: Americanas.com, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, ShopTime, Extra, Walmart (e falo serio tentei comprar um X-box em todas elas). Desconfiado que talvez fosse o meu limite de crédito resolvi fazer uma outra compra (com um produto mais em conta, no caso um mouse sem fio) e aconteceu a mesma coisa. Na verdade os sistemas de identificação de cartão dos sites retorna que o cartão é invalido. e os que tem a opção de seleção de bandeira nem aparece a Bandeira da Hiper.

Liguei na central de atendimento (fiquei uns 20 minutos esperando) mas cansado de esperar, resolvi enviar um e-mail para eles.

A resposta veio em 3 dias, perguntei porque o cartão Hiper não funcionava na internet.

"Sua reclamação não tem fundamento, pois o Cartão Itaucard 2.0 Hiper é aceito em milhares de estabelecimentos" e dai o meu chamado foi encerrado.

Uma outra coisa que o cartão promete é a compra de ingressos de cinema pela metade do preço. Funciona em partes, pois se a maquina for da Cielo não vai passar.

Está com problemas com Cartão Hiper?